Tap Takeover da Founders na Beerdock

BeerDock_vlubambo-1512_BaixaResolucao

No próximo dia 1 (às 17h), o Beerdock, na Madalena, estará realizando o Tap Takeover (período onde a maior parte das torneiras de um bar são ocupadas por chopes de uma determinada marca – deve durar até o final de semana) da premiada cervejaria americana Founders. Destaques para os chopes Mosaic Promise (Produzida com dois ingredientes especiais: o lúpulo mosaic e o malte Golden), Breakfast Stout (gosto marcante de café e chocolate amargo) e o Curmudgeon (produzido com melaço, grande base de malte e depois envelhecida em carvalho).

Segue a Tap List:

Founders Imperial Stout
Nota 100 no Rate Beer, essa Imperial Stout vai fazer você suspirar de prazer!
Produzida com 10 variedades de malte, ela tem um corpo rico e muito complexo. Entenda essa cerveja, converse com ela e deixe ela aquecer o seu dia frio de inverno.
Estilo: Imperial Stout
ABV: 10,5%
IBU: 75
Rate Beer: 100

Founders Mango Magnifico
Uma Spice/Herb/Vegetable, com mangas frescas e um toque de pimenta (Habanero). O adocicado da manga entra em perfeito equilibrio com a sutil picância do habanero, oferecendo um paladar único e perfeito para ser compartilhado com amigos.
Estilo: Spice/Herb/Vegetable
ABV: 10%
Rate Beer: 89

Founders Breakfast Stout
Nota 100 no Rate Beer e provavelmente o rótulo mais simpático da Founders e
o preferido dos apaixonados por café! Produzido com enorme quantidade de aveia, chocolate amargo e duas variedades de café, essa stout é intensa e marcante!
Estilo: Oatmeal Stout
ABV: 8,3%
IBU: 60
Rate Beer: 100

Founders Curmudgeon
Pense nos clássicos portos marítimos, pubs locais e velhos pescadores. Essa Old Ale foi produzida com melaço, grande base de malte e depois envelhecida em carvalho. O resultado é rico, aveludado e extremamente gratificante!
Estilo: Old Ale
ABV: 9,8%
IBU: 50
Rate Beer: 98

Founders All Day IPA
Uma IPA fabricado com uma matriz complexa de maltes, grãos e lúpulo. Sabor equilibrado para os aromáticos ideais e com um acabamento limpo na taça.
Estilo: India Pale Ale (IPA)
ABV: 4,7%
IBU: 42
Rate Beer: 97

Founders Dirty Bastard
Fabricada com sete variedades de maltes importados, complexa em acabamento, notas defumadas e um “punch” de lúpulo para um final complexo.
Estilo: Scotch Ale
ABV: 8,5%
IBU: 50
Rate Beer: 98

Founders Porter
No aroma é possível sentir um doce com chocolate forte e presença de malte caramelo. No paladar é possível sentir tudo o que uma ótima Porter oferece, aveludada e muito acolhedora.
Estilo: Porter
ABV: 6,5%
IBU: 45
Rate Beer: 100

Founders Mosaic Promise
Produzida com dois ingredientes especiais: o lúpulo mosaic e o malte Golden Promise temos uma cerveja com versatilidade do aroma e sabor agradáveis características do lúpulo e profundidade de sabor da cevada tradicional compreendem esta rica cerveja dourada limpo. Sabor bem cítrico como gosto, leve caramelado, amargor médio, um pouco de punho e final doce.
Estilo: India Pale Ale (IPA)
ABV: 5,5%
IBU: 50
Rate Beer: 98

Nitro Pale Ale
Tradicional rótulo da Founders assumindo uma característica diferente com o nitrogênio. O efeito cascata está presente, muito mais cremosa e com o cítrico mais destacado. Trata-se de um dry- hopped Pale Ale com corpo médio e doçura maltada permanecem fortes, com uma cremosidade intensificado de citrus.

Estilo: Dry-Hopped Pale Ale

ABV: 5,4%

IBU: 35

Rate Beer: 87

Leave your comment