Um novo sabor, uma nova cerveja

Amstel

Recém lançada em Pernambuco, a holandesa Amstel já começou a ser comercializada no Recife (PE).  A Amstel é uma marca internacional que tem muito a ver com o gosto do pernambucano. A HEINEKEN Brasil, que fabrica a cerveja no país, apresenta anualmente bons resultados locais e decidiu abrir o leque de opções para os consumidores, mantendo a qualidade e o preço competitivo. O lançamento faz parte do plano de ampliação da presença dos produtos da Solar, distribuidora da marca em Pernambuco, e da HEINEKEN no mercado de cervejas.

Quinta maior marca de cerveja do mundo, a Amstel começou ser comercializada no Brasil em 2014 e chega ao Recife, primeiro mercado do Nordeste, depois de ganhar espaço em São Paulo e no Rio de Janeiro. A cerveja é lager, leve e tem um sabor único que une a tradição e a modernidade de sua cidade de origem, Amsterdam, na Holanda. Na capital pernambucana, o chopp da marca já é conhecido pelos frequentadores de vários bares e restaurantes.

A receita europeia da cerveja é produzida com ingredientes naturais, sem aditivos e apresenta teor alcoólico de 4,6%. Ela poderá ser encontrada nos formatos lata 350ml, lata 473ml e garrafa 600ml, todas com opções individual ou pack com 12 unidades, com valores entre R$ 2,39 a R$ 5,59 (preço sugerido para o auto serviço).

Leave your comment