Ação da H3 Hambúrguer Gourmet ajudará o Lar do Nenen

A H3 Hambúrguer Gourmet lançou a promoção Prato Solidário para apoiar financeiramente o Lar do Nenen, entidade que auxilia crianças de até três anos de idade em situação de abandono ou risco social. Pela dinâmica da iniciativa, a cada Combo do Dia vendido no local, R$ 1 será revertido para a instituição beneficente. Os pratos incluídos na promoção estão disponíveis de segunda a sexta. A mobilização segue até o próximo dia 31 de janeiro.

Uma das marcas da H3 Hambúrguer Gourmet é a oferta do disco de carne 100% bovina grelhado e servido com acompanhamentos no pão ou no prato – para comer de garfo e faca. No Recife, as delícias podem ser consumidas na filial da rede portuguesa que funciona no Shopping RioMar, no Pina. Para mais informações sobre a ação: h3hamburgueria@gmail.com.

Mais – O Lar do Nenen é uma ONG com quase 40 anos de existência que atua como lar temporário de crianças carentes de até três anos de idade. Desde a inauguração, ela se mantém principalmente com doações, contribuições de associados e a colaboração de voluntários. No momento, a instituição enfrenta grandes dificuldades financeiras já que as despesas fixas estão custando bem mais do que os valores arrecadados mensalmente.

Quem quiser pode ajudar doando qualquer quantia na conta bancária da instituição – Banco do Brasil, Agência 1833-3, conta corrente 29348-2, CNPJ 11.440.773/0001-05. Para outras formas de contribuição ou para conhecer o trabalho desenvolvido pela entidade basta entrar em contato pelos fones (81) 3227.2762 e 3228.0123 ou acessar o site www.lardonenen.com.br.

Leave your comment