O ano de 2017 representa um importante momento para Hellmann’s no Brasil. A marca celebra 55 anos de liderança e atuação no mercado local, com um novo posicionamento totalmente voltado para a naturalidade dos ingredientes, estes provenientes de fontes sustentáveis, para a consolidação de Hellmann’s.
Todas as suas maioneses contêm ovos caipiras e óleos provenientes de fazendas sustentáveis. Além disso, para reforçar os atributos de naturali…dade e sabor, a marca lança a nova variante com Azeite de Oliva extra virgem, apoiando o portfólio com um produto premium, mais saudável e diferenciado. Os ketchups Hellmann’s trazem uma formulação pensada no paladar único do consumidor brasileiro e são preparados com tomates provenientes de fontes 100% sustentáveis, com um sabor mais natural.
Com suas novas embalagens, que retornam com as tampas azuis remetendo ao icônico laço que Richard Hellmann colocava em seus frascos de vidro para diferenciá-los, a marca oferece produtos muito mais informativos, que comunicam os ingredientes naturais, responsáveis pelo seu sabor.
Para Marina Fernie, VP de Marketing para Unilever Foods no Brasil, o novo momento Hellmann’s consolida a preocupação da companhia em manter o consumidor no centro do debate e no centro do negócio. “Vivemos um tempo em que as pessoas estão cada vez mais preocupadas com a procedência dos alimentos que consomem, praticando hábitos de vida mais saudáveis, que prezam pela saúde individual e pela saúde do planeta”, afirma a executiva.