“Ouro líquido”: Azeites italianos ganham cada vez mais espaço no mercado

Conhecidas por produzirem os melhores azeites extravirgem, as terras italianas são responsáveis em grande parte da produção dos azeites de alta qualidade em todo o mundo, sempre selecionando as melhores azeitonas e tendo os mais elevados processos de fabricação, onde extraem o melhor dos frutos e garantem a conservação dos muitos benefícios naturais que o azeite extra virgem contém , a Itália vem crescendo e hoje é um dos países que mais exportam o produto.

Diferentemente de outros países, as oliveiras italianas não se encontram apenas em uma única região (praticamente toda a Itália possui produção de azeite), e com isso, é o país com mais variedades de azeitonas, são mais de 400 tipos.

No Brasil algumas marcas comercializam azeites originalmente italianos e de ótima qualidade. A marca Olitalia é a principal delas. Líder em todo o mundo, a Olitalia exporta azeites italianos para mais de 140 países, garantindo que produtos autênticos e de qualidade cheguem às mãos de chefs e amantes da culinária.

O “Il Tradizionale” Azeite Extravirgem de Oliva Olitalia é um dos produtos mais vendido no Brasil, com um valor acessível e de ótima qualidade, o Azeite Extra Virgem é um ingrediente fundamental para cozinha do dia a dia, ideal tanto para receitas simples quanto nas mais elaboradas.

Leave your comment