Villa Bistrô recebe exposição Telluris

 

A união entre artes plásticas e arte gastronômica gera bons resultados. O Villa Cozinha de Bistrô decidiu apostar nessa ideia e para isso o restaurante abre as portas para artistas plásticos locais apresentarem seus trabalhos nas paredes do bistrô. O projeto é intitulado “Nossos Artistas” e traz, a partir do dia 3 de outubro, a exposição fotográfica chamada Telluris, assinada pelo cardiologista Adriano Mendes.

A curadoria é feita por Lúcia da Fonte, que se preocupa em sempre trazer às paredes do restaurante, artistas novos e locais. “O objetivo de trazer essas obras para o Villa é valorizar os novos artistas, que muitas vezes não conseguem locais para expor, e também dar mais vida as paredes do ambiente, despertando diversos sentidos. Juntando a cultura com arte gastronômica”. Já passaram por lá nomes como Aluízio Câmara, Bruno Lira, Lucia Pereira e Sandro Maciel.  A exposição ficará até o mês novembro.

Adriano Mendes– O médico cardiologista Adriano Mendes vê na fotografia uma outra paixão.  Telluris, em latim significa terra, e a exposição trabalha bem isso, trazendo fotografias coloridas e em P&B de paisagens, como aurora boreal, relevos, deserto do Atacama, entre outros. A vernissage segue no restaurante até o dia 7 de novembro.

 

SERVIÇO:

Villa Bistrô

Exposição Telluris de Adriano Mendes

Data: de 3 de outubro a 7 de novembro

Endereço: Rua da Hora, 330.

Funcionamento: Seg a Sab das 12h às 15h e a partir das 18h30; Dom das 12h às 16h.

Leave your comment