Nescafé foca no público jovem 

Atenta às tendências mundiais de consumo e visando atender às necessidades dos jovens que estão em transição para a vida adulta, Nescafé inaugura a categoria de pó para preparo de frapês com o lançamento de Nescafé Smoovlatté Chocotino e Nescafé Smoovlatté Chocomelo.

A marca mais valiosa da Nestlé no mundo desenvolveu a novidade pensando no público jovem, que ainda não está tão habituado ao sabor do café, mas gostaria de incluí-lo a sua rotina de forma prática e gostosa.

Unindo o up do café aos sabores chocolate ou caramelo, os produtos são versáteis e têm preparo simples: basta adicionar o pó ao leite na temperatura que preferir, misturar e pronto. Perfeitos para ajudar a encarar a correria e os muitos desafios da vida dos jovens adultos, Nescafé Smoovlatté Chocotino e Chocomelo dão uma mãozinha na hora de começar o dia com energia, dar aquela rebatida na ressaca, te manter acordado para terminar o tcc, participar do cafezinho com a equipe do trabalho e beber uma bebida gostosa na hora que te der vontade.

Com visual moderno, as latas dos lançamentos são pretas com grafismos, têm 200g cada e estão disponíveis nos melhores varejistas do país. Preço médio sugerido: R$ 7,90.

 

 

Leave your comment