Villa Foria comemora o Dia da Pizza com sabor doce inédito

 
Para comemorar o Dia da Pizza, celebrado todo 10 de julho, o Villa Foria, conhecido por suas pizzas de massa fininha, crocante e pra comer com a mão, lançou um sabor especial: doce de leite com suspiros de canela.

Sob criação da chef Carla Chakrian, a nova pizza só estará disponível no cardápio da casa amanhã, já que foi feita especialmente para celebrar a data. Quem também for à pizzaria nesta terça-feira, vai ganhar de cortesia uma versão individual do novo sabor doce, na compra de qualquer pizza grande.    
Ao todo, são cerca de 20 sabores especiais. Entre os lançados recentemente, de Pato, que vem com pato confit, queijo prima donna e geleia de laranja, Alla Cipola, com lombinho canadense, catupiry, geleia de bacon e tiras de cebola crocante, e o Do Sol, pizza feita com lascas de carnes de sol, queijo provolone e chutney de cebola roxa. As mais pedidas ficam por conta da clássica marguerita, a de damasco com queijo brie e costelinha com molho barbecue. As pizzas são servidas no jantar de terça a domingo, a partir das 18h. Há delivery via Ifood.
 
Atualmente, a casa encontra-se a Rua da Hora, nº 722, Espinheiro (mudou-se do casarão das Graças no início do ano). Além das premiadas pizzas, o cardápio do Villa Foria conta com massas, risotos, carnes e frutos do mar, servidos no almoço e jantar, de terça a domingo. O restaurante conta ainda com carta de vinhos, com mais de 30 rótulos nacionais e importados. A capacidade é para 150 pessoas, incluindo área climatizada, externa e parque infantil. Aceita dinheiro em espécie, cartões de crédito e débito, Sodexo, VF e Ticket.  
 
SERVIÇO
Quando: terça-feira, 10 de julho de 2018
Onde: Rua da Hora, nº 722, Espinheiro, Recife – PE
Horário: das 18h às 23h
Promoção: na compra de qualquer pizza grande, o cliente ganha uma pizza doce individual de doce de leite com suspiros de canela. Promoção só vale para compra no restaurante, não vale para o delivery/Ifood.
Formas de pagamento: dinheiro em espécie, cartões de crédito e débito, Sodexo, VF e Ticket.
Informações: (81) 3204.7154

Leave your comment