Rede KFC chega a Pernambuco com 1ª unidade no Recife

O KFC – rede de fast-food referência mundial em frango frito – inaugurou ontem (30) à noite a sua primeira unidade em Recife. Localizada no RioMar Shopping, Zona Sul da capital.

Reconhecido pelo icônico balde de frango, carro-chefe da marca, o KFC conta com cardápio diversificado que oferece sanduíches, Box com pedaços ou tirinhas de frango, além de snacks e sobremesas.
“Estamos muitos satisfeitos por chegar a Recife. Na capital, nossa expectativa é abrir mais unidades do KFC nos próximos dois anos”, destaca Ildefonso de Castro Deus, Gerente Geral de KFC no Brasil, acrescentando que a rede já está presente também em dois outros estados do Nordeste: Bahia e Ceará.
Com esta inauguração, o KFC passa a ter 46 restaurantes no Brasil, distribuídos também nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia e Ceará.
Modelo de franquia
O investimento médio para abertura de uma franquia do KFC é de R$ 1.450.000, com prazo de retorno do investimento em cerca de três anos. Os interessados devem se cadastrar no site www.kfcbrasil.com.br.
Serviço
KFC RioMar Shopping (Avenida República do Líbano, 251, Pina, Recife/PE)
Horário de funcionamento: segunda a sábado, de 10h às 22h, e domingos, de 12h às 21h
Sobre KFC
O KFC – Kentucky Fried Chicken – é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, em Kentucky, nos EUA. A Receita Secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ingredientes secretos – está trancada num cofre em Louisville, no Kentucky.
A rede soma mais de 20 mil restaurantes distribuídos em mais de 125 países e no Brasil é operada pela Multi QSR, empresa que também gerencia as marcas Pizza Hut e Taco Bell.
Atualmente, o KFC conta com 46 lojas distribuídas no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo e Ceará. Mais informações no site www.kfcbrasil.com.br

Leave your comment