Spoleto celebra o Dia da Massa

Comemorado em vários países do mundo, 25 de outubro é o Dia da Massa. O Brasil é um dos países em que mais se aprecia o prato. Segundo a ABIMA (Associação Brasileira das Indústrias de Massas Alimentícias), o país se mantém há anos entre os cinco maiores consumidores de macarrão do mundo.

Referência nacional quando o assunto é culinária italiana, o Spoleto celebra o Dia da Massa presenteando o cliente com seu carro-chefe, sua matéria prima. No próximo dia 25, vai oferecer uma massa legítima italiana de grano duro com selo de qualidade da La Molisana, a mesma que é degustada no restaurante. Afinal, nada mais justo para quem prestigia a marca o ano inteiro, levar para casa a experiência de uma “pasta tradizionale”.
 
Durante todo o dia, o cliente que comprar uma refeição (que inclui também saladas) vai ganhar um pacote de 200g do corte Penne, diretamente importado da Itália. A rede vai distribuir 50 mil porções por todo o país, em seus 353 restaurantes, que estarão decorados com as cores da bandeira italiana a fim de celebrar em grande estilo a data!

Leave your comment