Pizza produzida com farinha italiana orgânica é novidade no Villa Foria

O Villa Foria, que ganhou prêmios por suas famosas pizzas de massa fininha e pra comer com a mão, aprimora a qualidade da massa das suas redondas, que passam a ser produzidas com farinha italiana 100% orgânica. Com pizzas elaboradas artesanalmente no restaurante, o novo insumo proporciona ainda mais leveza aos discos, sabor e nutrientes, sendo sem aditivos químicos. Além disso, facilita a digestão, por ser uma massa biológica.

O molho de tomate, que já era de fabricação caseira do Villa Foria, também se torna ainda mais especial, pois passa a contar com tomates pelati, importados direto da Itália e sem conservantes. As novidades na produção das pizzas podem ser conferidas em 25 sabores diferentes da casa. Entre as opções salgadas, a mais pedida é a clássica marguerita, mas destaques para as de prima donna, damasco com queijo brie, queijo do reino com salaminho, salmão com cream cheese, gorgonzola com geleia de pimenta e costelinha com molho barbecue.

Há também pizzas doces, sensação do Villa Foria, nos sabores de Sonho de Valsa, Kit Kat e Morango com Nutella. Todas têm base de catupiry e vem na opção individual, com 25 cm de diâmetro. Já as salgadas são oferecidas no tamanho pequeno e grande (35 cm de diâmetro). As pizzas são servidas no jantar, de terça a domingo, a partir das 18h. Podem ser consumidas no restaurante, que fica na Rua da Hora, nº 722, Espinheiro (Recife), ou pedidas através do aplicativo Ifood.

Além das redondas, a casa conta com cardápio assinado pelo chef Silvio Romero, incluindo entradas, massas artesanais, risotos, carnes nobres, frutos do mar e sobremesas. O restaurante conta ainda com carta de vinhos com mais de 30 rótulos, entre nacionais e importados.

Serviço:
Rua da Hora, nº 722, Espinheiro, Recife – PE
Informações: (81) 3204.7154 
Facebook: www.facebook.com/villaforia 
Instagram: www.instagram.com/villaforia

Leave your comment