Cozinha Show terá oficinas e palestras com participantes da Recife Restaurant Week

Pela primeira vez, a Recife Restaurant Week, em parceria com o Rio Mar Recife e a Carlota Promo e Mídia, realizará festival gastronômico na “Cozinha Show” dentro da programação da mostra RioMar Casa. O evento contará com palestras sobre as tendências da gastronomia, aulas de culinárias e degustação dos principais pratos da 18ª edição da Recife Restaurant Week. O Festival será realizada, de 10 a 19 de maio, das 18 às 22h com inscrições gratuitas, no Piso L3 do Shopping Rio Mar.

A cozinha foi planejada pela Maddena, indústria pernambucana de móveis e tem assinatura da arquiteta Ana Paula Vasconcelos. É válido lembrar que a programação é aberta ao público e as inscrições são gratuitas com vagas limitadas.

A 18ª edição da Recife Restaurante Week tem como tema “Do campo à Mesa” e acontece de 17 de maio a 9 de junho. O festival oferece aos restaurantes a possibilidade de investir em menus fartos, focados em ingredientes silvestres, típicos e da estação. Com esse tema, os comensais desfrutarão de uma experiência gastronômica emocionante, guiada pelos princípios e valores que cada cozinheiro apresentará por meio dos menus executados. A produção local é assinada por Léo Barbosa.

Leave your comment