Pizza Hut inaugura 9ª loja da rede em Pernambuco

Com crescimento acelerado em várias partes do país, a Pizza Hut – maior rede de pizzarias do mundo – inaugurou nesta sexta-feira (15) a primeira unidade da rede no Shopping Tacaruna, centro de compras com mais de 1 milhão de visitantes por mês. A rede está presente em mais seis pontos da capital, em locais como Shopping Recife e Riomar Recife. No estado, a Pizza Hut também tem unidades em Jaboatão dos Guararapes e Caruaru.

O novo restaurante do franqueado tem 70m² de área e layout moderno com transparência entre o balcão de atendimento e a cozinha, permitindo que os consumidores acompanhem todo o processo de produção das pizzas preparadas diariamente. Com 15 colaboradores, o horário de funcionamento da loja será de segunda a sábado (9h às 22h) e domingo e feriados (12h às 21h). Os pedidos poderão ser realizados para consumo imediato na praça de alimentação do shopping, retirada no balcão e pedidos de pizzas via delivery com entrega nas imediações.

“A abertura de mais uma loja Pizza Hut em Recife reforça a receptividade da nossa marca pelos recifenses. Acreditamos que repetirá o sucesso das outras unidades do estado”, comemora Saddy Nardino, Gerente Geral da Pizza Hut no Brasil, complementando que até 2023 a rede planejar chegar a 700 lojas no Brasil.

O franqueado Victor Cantarelli, também à frente de mais oito lojas da rede no estado, destaca a chegada ao Shopping Tacaruna. “Temos atualmente oito lojas em operação em Pernambuco e agora chegamos a mais um importante centro de compras da capital. Convidamos os recifenses apaixonados por pizza a provarem o sabor Pizza Hut no Tacaruna”, comenta Cantarelli, empresário que gera mais de 150 empregos diretos no estado.

O investimento médio na implantação de uma unidade franqueada da Pizza Hut é de R$ 1 milhão, com prazo de retorno estimado em 36 meses. Os interessados devem se cadastrar pelo site www.pizzahut.com.br.

Leave your comment