Pernambuco recebe mais uma unidade da franquia Mr Hoppy Beer & Burger

Ação distribuirá 500 chopes gratuitos ao público

Acompanhando o crescimento do mercado de cervejas artesanais, a rede curitibana Mr Hoppy Beer & Burger tem se espalhado por todo o País. Ao todo, já são mais de 35 unidades espalhadas por 8 estados. E Pernambuco, uma das cidades com maior número de cervejarias, não seria diferente.

Nesta sexta (22), acontece a inauguração da terceira unidade da marca para convidados e no sábado, dia 23, para o grande público. Localizada no Rosarinho, a nova unidade tem como franqueados os empresários Xenya Riquelme e Fernando Gomes. Para comemorar a novidade, no dia da abertura ao público(23), serão distribuídos 500 chopes pilsen (300ml) gratuitamente ( um por pessoa), além de música ao vivo para animar o público com Rico Trio e Handmade.

Especializada em hambúrgueres e cervejas artesanais, o Mr. Hoppy disponibiliza um balcão gigante com 12 torneiras de chopp para o cliente. Com o cardápio enxuto, porém digno e para amante de sanduíche nenhum botar defeito, a casa apresenta itens a partir de R$ 10. Entre os sanduíches estão o Barbie Kill (pão, hambúrguer, muçarela, barbecue com pimenta defumada e cerveja stout, coberto com cebola crispy); o Classic Salad Burguer (pão, hambúrguer, rúcula, cebola roxa, tomate, muçarela e maionese); e Blue Moon (pão, hambúrguer, creme de gorgonzola e cebola crispy), além de batatas, onion rings e churros para arrematar a comilança.

A nova unidade Mr. Hoppy está localizada na Rua Capitão Sampaio Xavier, nº 448 e funciona de terça a domingo, das 17h às 0h.

Serviço :
Data de inauguração: 22 de novembro para convidados e 23 de novembro para o público
Horário: a partir das 15h (especialmente)
Endereço: Rua Capitão Sampaio Xavier, nº 448 – Rosarinho.
Horário normal de funcionamento: Terça-feira a domingo, das 17h a 0h.
Aceita todos os cartões

Leave your comment