Itambé lança linhas fitness e sem lactose

itambeSeis décadas de atuação ininterruptas no mercado não é pra qualquer um. Para a Itambé, tradicional marca de produtos lácteos, são anos de aprendizado e construção de uma confiança entre consumidores exigentes e uma empresa que se mostra antenada ao que há de mais moderno em alimentação.

Por isso, está prevista para este segundo semestre, o lançamento de duas novidades que irá chamar a atenção do público, principalmente aqueles adeptos de um estilo de vida saudável.  Trata-se da linha Iambé PRO, com alto teor de proteína para gerenciamento do peso, nas versões Leite UHT Desnatado 1L (13g de proteína por 200ml), Leite UHT Semidesnatado 1L (13g de proteína por 200ml), Bebida Láctea sabor chocolate 200ml (14g de proteína por unidade) e Bebida Láctea sabor baunilha 200ml (14g de proteína por unidade).

E para a turma da academia e dos esportes focados em performance, a marca traz a linha Pro+, para quem é adepto de atividades de alta performance e deseja seguir uma dieta com alto teor de proteína, além de manter ou ganhar massa muscular. A linha Pro + Estará disponível nas versões Bebida Láctea sabor chocolate 1L (22g de proteína por 200ml), Bebida Láctea sabor baunilha 1L (22g de proteína por 200ml), Bebida Láctea sabor chocolate 200ml (22g de proteína por unidade) e Bebida Láctea sabor baunilha 200ml (22g de proteína por unidade).

Com essas novidades, a Itambé passa a apresentar a linha de produtos sem lactose mais completa do mercado. Foram mais de R$5 milhões investidos para desenvolver produtos que atendam integralmente estas características nutricionais, e também mantenham o sabor diferenciado dos produtos Itambé.

Vale ressaltar que as bebidas lácteas – da versão 200 ml – vem em uma embalagem especial sextavada da SIG, com formato diferenciado, fácil de levar na mochila e ser consumido no dia a dia porque não precisa estar refrigerado. Assim, as pessoas podem ir ao trabalho e seguir para a academia com o produto na bolsa.

Leave your comment