Dia dos namorados: Veja como fazer um jantar especial em casa

O Dia dos Namorados é uma data especial para os amantes. É o momento de celebrar o amor e a união. A data é comemorada há tanto tempo que já virou tradição sair para almoçar ou jantar no dia 12 de junho. Uma opção para quem não quer enfrentar a fila nos restaurantes é apostar em uma refeição mais intimista em casa saboreando uma saborosa massa com um bom vinho.

Para os querem investir na ideia sem ter muito trabalho para cozinhar, a dica são as massas gourmet da Pissani. A marca oferece raviólis artesanais que são preparados com ingredientes surpreendentes. Entre os sabores disponíveis, há Picadinho paulista, Bobó de camarão com mandioquinha, Moqueca de bacalhau com leite de coco, Carne seca com abóbora flambada com cachaça, Queijo coalho com chutney de manga tropical, entre outros.

O cardápio também apresenta massas para sobremesa, como Maracujá com geleia de mexerica e coco e Cacau brasileiro recheada com brigadeiro de café e doce de leite. “As massas são deliciosas e ficam prontas em menos de três minutos. Basta colocar cada uma em água fervendo, acrescentar sal ou açúcar (no caso das doces) e aguardar”, ensina Cecília Correia, à frente da Pissani Recife. A loja também oferece rótulos de variados vinhos, azeites e molhos especiais.

A Pissani Recife fica na Av. Conselheiro Aguiar, 1205, Boa Viagem. O horário de funcionamento é das 10h às 19h, de segunda à sexta (com delivery gratuito para pedidos efetuados até às 17h); e aos sábados, das 9h às 15h (delivery gratuito para pedidos efetuados até às 13h). Telefone: (81) 3877-3878/ Whatsapp (81) 99890-7474.
 

Leave your comment