App de delivery de tudo chega a Recife com entregas 24h por dia

A partir deste mês, recifenses poderão contar com a facilidade do aplicativo Rappi, que conecta clientes a assistentes pessoais para compras e serviços do dia a dia. Agora é possível pedir bebidas, pratos dos melhores restaurantes da cidade e até compras no supermercado, basta dizer o que quer e onde encontrar que a Rappi se responsabiliza pela entrega.

Em apenas alguns cliques, na web ou aplicativo (Google Play e App Store), é possível receber em casa, ou no local de preferência, produtos de 5 categorias: Restaurantes, com estabelecimentos como Nippon Boa Viagem, Frisabor, Mingus, Barbarico, Casa do Pará, San Paolo, Degusta, Guga Feijoada, Aika Sushi e Sabor Very; Farmácias, como Rede Drogasil e Pague Menos; Bebidas 24h; Supermercados, como a rede Pão de Açúcar; e Qualquer Coisa – esta última inclui a compra de qualquer produto, basta dizer o que quer e os assistentes compram e levam até o cliente.

Para o primeiro pedido, os usuários podem usar o voucher OIRECIFE, que disponibilizará R$60 de frete para novos usuários (válido até 30/06)

Por enquanto, a Rappi entrega em Boa Viagem e Pina, mas já com planos de expansão para outras regiões. O frete na cidade é de R$5,50. Todos os pedidos realizados são acompanhados em tempo real pelo usuário, que pode interagir, exclusivamente, via chat com o assistente que aceitou a entrega e o time de suporte da Rappi. O pagamento é feito via cartão de crédito, débito, dinheiro ou PayPal após o serviço ser finalizado. Os preços são os mesmos das lojas físicas e o cliente ainda conta com personal shoppers especializados em escolher os melhores produtos do supermercado para os usuários.

Sobre a Rappi

Lançada em 2015 e investida pelos principais fundos do Vale do Silício, a Rappi começou suas operações na Colômbia e chegou ao Brasil em Julho de 2017, após ser acelerada na Y Combinator, a mais importante incubadora de start-ups do mundo, localizado no Vale do Silício (EUA). Levantou uma rodada recorde de investimentos com Andreessen Horowitz, em seu primeiro investimento na América Latina, +monashees, ONEVC, Sequoia Capital entre outros, somando mais de 190 milhões de dólares.

Leave your comment