Bonaparte lança menu Bom de Bola

Pode ser carne do sol, supremo de frango ou medalhão de filé. Uma edição especial de pratos selecionados para a Copa está disponível na rede Bonaparte até o dia 22 de julho. 

Brasil, Rússia e França foram os países escolhidos para a torcida dos restaurantes. O chefe Gil Medeiros, que há quase 20 anos comanda os restaurantes do grupo, apresenta receitas inéditas para a ocasião. A torcida brasileira tem o prato medalhão de carne do sol sobre cama de cebola caramelizada. Os anfitriões russos são representados por supremo de frango empanado com recheio de queijo cremoso, bacon e alho poró. Já os franceses, inspiradores da cozinha do restaurante se apresentam com medalhões de filé mignon grelhado e envolto em bacon, servido com molho de mostrada dijon. Todas as opções são servidas com duas opções de acompanhamento e tem valores que variam de R$ 19, 90 a R$ 29,50.
 
Em pesquisas feitas com consumidores e um trabalho de branding para discutir o posicionamento da marca, o Bonaparte foi citado como inovador, por isso, a escolha de pratos inusitados e surpreendentes para a rede que tem como carro chefe os pratos de refeições mais clássicos.

Leave your comment