Greenmix inicia venda de alimentos através do IFood

O Greenmix Mercado Saudável está trazendo novidades para os amantes da culinária saudável e funcional. Agora, quem quiser saborear em casa as refeições produzidas pelo restaurante pode pedir através do aplicativo IFood. Entre as opções do menu, há saladas, salgados proteicos, pratos principais, açaí, sucos e sobremesas zero.

No cardápio de saladas, as opções de destaque são a Mix, Maromba e Super caprese. Além disso, o cliente também pode montar a sua própria salada escolhendo os ingredientes e personalizando da forma que preferir. Já entre os pratos principais, há Filé de frango recheado de legumes com arroz integral, Tilápia com purê de batata doce, Wrap de frango low carb, Filé a parmegiana assado e empanado com farinhas especiais, Picadinho funcional, Moqueca funcional vegana, Escondidinho de abóbora e macaxeira, Spaghetti e Risoto de Konjac low carb. Todos sem glúten e sem lactose.

No menu de salgados proteicos, tem as famosas coxinhas de batata doce e macaxeira, quiches e salgados fit de frango. Entre as sobremesas, Brownie low carb e Cheesecake nas versões tradicional e vegana. O delicioso Açaí sem xarope de guaraná e com opção de adoçar com xylitol também está disponível para entrega. Para beber, a pedida são os sucos funcionais. Todos os alimentos produzidos pelo Greenmix utilizam ingredientes frescos, não processados e ricos nutricionalmente.

 

Serviço:

Greenmix Mercado Saudável Zona Norte
Funcionamento: segunda a sábado, das 9h às 21h / domingo, das 9h às 17h
Endereço: Avenida Rui Barbosa, 1105, Graças – Recife/PE
Telefone: (81) 3204-7299

Greenmix Mercado Saudável Zona Sul
Funcionamento: segunda a sábado, das 9h às 21h
Endereço: Avenida Conselheiro Aguiar, 1044, Boa Viagem – Recife/PE
Telefone: (81) 3198-7250

Leave your comment