Tapioca, uma delícia saborosamente saudável

A alimentação saudável passou a ser um componente essencial para prevenção e tratamento, o que faz com que oito em cada dez brasileiros corram atrás de produtos mais frescos e nutricialmente ricos, segundo pesquisas recentes como a da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Brasileiros buscam mais do que nunca opções gastronômicas que estejam vinculadas a essa premissa, contudo, que aliem-se ao quesito sabor. E, pensando nisso, a empresária e a tapioqueira gourmet Larissa Luna Martins aposta em uma linha leve de tapiocas no cardápio do seu Point da Tapioca e Crepe Gourmet, localizado na Zona Oeste do Recife, que agregou nossa paixão regional à nutrição rica e saborosa.

“Percebemos que as pessoas gostam de comer bem, provar comidas com sabores e buscam pratos mais leves, por diversos fatores que vão além da estética. Então, fazemos sempre testes para oferecer opções que saciem esse desejo cada vez maior em Pernambuco”, enfatiza Larissa Luna Martins.

Então, com criatividade, repensou em novas versões da iguaria que chega com nomes inusitados mais ricas em nutrientes e sabor como Frevo (Muçarela acompanhada de tomates marinados e manjericão), Ciranda de Lia (Frango desfiado ao creme de ricota, cenoura ralada, rúcula e tomates marinados), Reisado (Creme de ricota, peito de peru, tomates marinados e finalizado com parmesão ralado), Bumba meu boi (Salmão grelhado ao molho de maracujá acompanhado de parmesão ralado) e Mamulengo (Brócolis, creme de ricota com ervas e tomates). “Usamos em nossas receitas ingredientes frescos, saudáveis e ricos para o organismo. Entre nossas receitas temos verduras, legumes e temperos que são ótimos para combater radicais livres, desintoxicar, acelerar o metabolismo ou que são anti-inflamatórios”, destaca Larissa.

Localizado no Cordeiro, o Point do da Tapioca e Crepe Gourmet ainda conta em seu menu com saladas como a de Salmão (Mix de folhas, tomates cereja, cebolas ao vinho branco, pedaços de abacaxi ao mel e salmão grelhado com molho de maracujá) e a de Peito de Peru (Mix de folhas, tomates em cubos, cenoura ralada, morango em pedaços, peito de peru em cubos com molho de queijo) e o verdadeiro açaí do Pará, que vem montado ao gosto do cliente. As opções são variadas e a preços que variam a partir de R$ 8,90.

Serviço:

Rua Conselheiro Silveira e Souza, 419, Cordeiro

(81) 3078.5413

Leave your comment