Maior rede de Chás Gourmet chega a Pernambuco

 
Maior rede de chás gourmet do Brasil, a Tea Shop inaugura a primeira franquia em Pernambuco e a 25ª operação no País. Sob a batuta da empresária Patrícia Vasconcelos, o quiosque fica localizado no Shopping Rio Mar, piso L2 e oferecerá o mix de chás e infusões que consagraram a marca líder do segmento no mercado brasileiro, além de um espaço gourmet, com opções de doces e salgados exclusivos para acompanhar o momento do chá.

A loja oferece uma seleção com mais de 100 variedades de chás, incluindo infusões, além de acessórios e complementos, como louças e cerâmicas exclusivas. Na unidade é possível degustar chás e ter contato com o produto, que é envasado na hora, permitindo que o cliente tenha uma experiência multissensorial com a grande variedade de chás e infusões.
 
A Tea Shop – Com 28 anos de atuação, a Tea Shop foi fundada pelo sueco Per Sundmalm, em Barcelona, Espanha, e conta com mais de 70 lojas na Europa e na América Latina. No Brasil, a empresa desembarcou há cinco anos em Porto Alegre pelas mãos do empresário e tea sommelier Michel Bitencourt e hoje conta com 25 lojas nos mais importantes mercados consumidores do País. A marca mantém um blog para o Brasil, com receitas, dicas e curiosidades, além de oferecer e-commerce dentro do site teashop.com.br.

Leave your comment