Plaza recebe a Feira Livre do Poço

O Plaza Shopping vai ficar ainda com mais cara de extensão da casa dos moradores da Zona Norte do Recife nos próximos dias. É que o mall recebe, até o dia 30 de setembro, a Feira Livre do Poço Itinerante. A iniciativa vai reunir mais de 30 expositores de segmentos como gastronomia, moda, acessórios e artigos de decoração durante 15 dias, no piso L3, numa oportunidade de comprar os produtos direto de pequenos produtores. O evento volta para as proximidades de onde começou sua história, em abril de 2016, no Poço da Panela, e acontece pela primeira vez dentro de um shopping.

Quem for à Feira Livre do Poço no Plaza vai ter um encontro especial com quem produz comida afetiva. Poderão encontrar pães, bolos, cachaças artesanais, cremes de café, cogumelos, geleias, antepastos, temperos especiais e embutidos, além de produtos sem lactose e sem glúten. Quem curte exclusividade, poderá encontrar roupas, calçados, bolsas e acessórios adultos e infantis feitos com designs diferenciados e exclusivos. Já os amantes da decoração, poderão conferir quadros, almofadas, bordados em tecido, renda em renascença, plantas, cactos e suculentas, entre outros artigos que ajudam a deixar os ambientes mais aconchegantes. Também serão comercializados bonecas e brinquedos de pano, produtos em cartonagem, impressos e saboaria artesanal.

Cecília Montenegro, que organiza a feira desde sua primeira edição, conta que a expectativa com a feira no Plaza é muito boa. “Com a experiência no shopping acreditamos que vamos receber quem já frequenta o evento e conquistar novos clientes que também gostam de comprar produtos artesanais direto de quem produz”, comenta. Ela conta que os expositores vão se alternar durante as duas semanas da feira. Entre os que marcarão presença estão AJ Dengo da Mamãe, Alumia, Anas, Café Caramello, Campo Fértile, Charcutaria Alencar, Claudia Souza, Crabolando, Cria Santa, Curta em Casa, Doce Natureza, Dona Chica, Dona Morena Saboaria, Fernanda Carneiro, Fios da Terra, JP Designer, Maria Bordadeira, Maria Turquesa, Moda do Morro, Monica Beltrão, Ofusca, Pastifício Bontá, Pegada Viva, Plante Essa Ideia, Praiana, Sabor Mais Sabor, Seletas Doces e Agridoces, Só Delícias da Tatá, Socorro Artes, Senhorita Costurinha, TC Couros, Titilili, Tramando Arte, Vera Dantas e Victoria Griff.

A Feira Livre do Poço Itinerante já passou pelo Jardim do Baobá, Mercado da Encruzilhada, Ferreira Costa e é sempre um sucesso de público. “A expectativa é que cerca de 1.000 pessoas nos visitem no Plaza”.

Outras informações nos perfis do evento nas redes sociais (IG/@feiralivre.dopoco; FB/ feiralivredopoco) ou no www.plazacasaforte.com.br.

Leave your comment