Protein Now lança nova versão do aplicativo criado para o mercado de suplementos

Criada em 2016 pelos pernambucanos Igor e Eric Numeriano, o Protein Now é um aplicativo para descoberta e compra de suplementos nutricionais. A empresa, acelerada pela Overdrives – Centro de Inovação da UNINASSAU Recife, tem como proposta ser um Market Place que exibe produtos de várias lojas de suplementos próximas ao consumidor e, com isso, consegue oferecer mais variedade, menores preços e melhor tempo de entrega.

O aplicativo receberá uma versão totalmente reformulada e com diversas funcionalidades. Nela, os consumidores poderão responder algumas perguntas para que sejam sugeridos produtos/suplementos personalizados a cada necessidade, além de conectar lojas de todo o Brasil aos consumidores finais. Um delivery inédito e exclusivo no mundo fit.

“O consumidor está mais exigente, querem os produtos de imediato, conforme seus estilos de vida se tornam mais dinâmicos. Atrelado a isso, estamos tomando essa tendência como base para explorar o mercado no Brasil e posteriormente ir para os EUA, que tem o maior mercado do mundo”, afirma o CEO da empresa, Igor Numeriano.

O Protein Now foi selecionado pela Overdrives para receber o aporte de R$100.000,00 reais. A empresa passou por um processo de imersão focado na evolução do negócio e fortalecimento da marca no mercado. “Além do investimento, o Centro de Inovação oferece uma estrutura física onde nos é disponibilizado um escritório colaborativo e importante para o desenvolvimento de novas ideias. Também tem a parte da mentoria, na qual há uma avaliação periódica do negócio, questionamento de decisões e troca de ideias”, explica.

Igor também destaca que o mundo dos aplicativos têm potencializado a forma de fazer negócios. “Identificamos essa nova forma de comercialização e decidimos apostar. Para a nossa surpresa, o aplicativo foi muito bem aceito pelo público, mudou a história das lojas em termos de vendas que, em muitos casos, passaram a vender o dobro do que vendiam fisicamente”, ressalta.

O aplicativo está disponível para as plataformas IOS e Android. Para baixar, basta acessar a App Store ou Play Store no celular e buscar por Protein Now.

Leave your comment