Ambev oferece curso gratuito em Pernambuco

Capacitação será voltada para garçons, gerentes e donos de bares

A Cervejaria Ambev acaba de abrir as inscrições para o curso de compartilhamento de conhecimento cervejeiro. A capacitação é gratuita e voltada para os garçons, gerentes e donos de bares que possuem interesse em mais informações e curiosidades sobre o universo da cerveja. O curso será realizado na próxima segunda-feira (28), na Cervejaria Ambev de Itapissuma, no Grande Recife.

Para participar, os interessados devem se inscrever pelo endereço de e-mail: cervejariaambev@loures.com.br. No assunto, é preciso sinalizar a data escolhida, nome, celular, nome do bar que trabalha e cargo. Os 30 primeiros inscritos garantem vaga em cada edição e recebem a confirmação de participação em até 2 dias úteis.

A participação é restrita para maiores de 18 anos. A Cervejaria Ambev oferece transporte para os participantes. Horários e locais de encontro serão enviados para o e-mail dos participantes que tiverem a inscrição confirmada.

São aulas avulsas, ministradas pelo time de mestres-cervejeiros da cervejaria, que abordam temas como estilos de cerveja, história da bebida, ingredientes e harmonizações. Conta com duas horas de duração. Após o curso, os participantes fazem o tour pela cervejaria, podendo conhecer todas as etapas de produção da cerveja e até experimentar a bebida direto do tanque.

Para Raissa Zocoller Borba, Gerente corporativa de qualidade da Cervejaria Ambev na América Do Sul, os cursos para os bares são uma oportunidade de estar mais próximo com quem contribui trabalhando com a bebida no dia a dia, compartilhando e trocando conhecimento com as pessoas. “Este projeto é exatamente o que queremos oferecer: uma fonte inesgotável de conhecimento cervejeiro. Reuniremos mestres-cervejeiros e funcionários de bares para falar, debater e trocar experiências sobre a bebida mais popular do planeta”, afirma.

*O projeto não oferece certificação de formação acadêmica e sim uma experiência de imersão em conhecimento, fornecida por especialistas no assunto.

Serviço:
Curso de Conhecimento Cervejeiro para Bares
Local: Cervejaria Itapissuma/ Rod BR-10, KM 34, S/n – Botafogo, Itapissuma -PE
Data: 28 de outubro
Inscrições pelo e-mail: cervejariaambev@loures.com.br

Leave your comment