Villa Cozinha de Bistrô comemora 10 anos com cardápio comemorativo

Uma cozinha de bistrô, boa adega de vinhos e um ambiente aconchegante e descontraído. Há dez anos essa é a receita de sucesso no Restaurante Villa Cozinha de Bistrô.

E para comemorar uma década, no dia 6 de junho, a partir das 19h, o Villa abre suas portas com um menu especial elaborado pelo chef Joca Pontes. Em paralelo, uma novidade: o lançamento da Galeria Aluízio Câmara, nome escolhido com muito carinho em homenagem ao primeiro artista a expor no local. No dia, Câmara apresentará sua nova coleção, intitulada Praia da Saudade.

O menu comemorativo custa R$ 70,00 e é uma releitura de pratos clássicos da cozinha francesa. Dentre as opções estão entradas especiais como assiette de tapas especial, tostex italie, linguiça damasco grelhada na chapa, relish de repolho roxo e molho cremoso de mostarda e vol-au-vent ao fricassé de frango com cogumelos de Paris.  Como prato principal, uma boa variedade de opções de carne que atende vários públicos e paladares, como o filé de carne, salmão e tilápia, risoto de pato e camarões.  Para a sobremesa, bolo de rolo, brownie e taça de sorvete especial. No menu ainda estão inclusos água e café.

Serviço:

Aniversário Villa Cozinha de Bistrô
Valor do Menu: R$ 70,00
Dia 6 de junho, a partir das 19h
Endereço: Rua da Hora, 330 – Espinheiro
Telefones: 3426.2902 | 9 8889.5020

Leave your comment