Mr. Beer inaugura primeira unidade em Recife

Mr. Beer

A Mr. Beer, pioneira e maior rede de franquias de cervejas especiais do país, inaugura a primeira unidade em Recife, Pernambuco. A loja, com cerca de 120m2, está localizada na Rua Santo Elias, 475, no Bairro do Espinheiro, Zona Norte da cidade, e é uma excelente opção para quem procura por rótulos de qualidade e reconhecidos mundialmente.

Além da grande variedade de cervejas, a unidade também conta com deliciosos petiscos para serem degustados no local, opções de acessórios relacionados ao mundo cervejeiro e kits de diversas marcas que são ótimos para presentear.

A nova unidade será comandada pelos franqueados Luis Jordan Locio e Jamerson Pires, que também serão distribuidores dos rótulos importados pela Mr. Beer para outros pontos de varejo da cidade. “Recife tem muitas opções de restaurantes e bares, e apesar da forte cena cervejeira que já é possível ver na cidade, era preciso diversificar as opções, tanto de distribuidores como de rótulos. Queremos fazer parte desse momento e expandir a cultura cervejeira na região”, explica Locio.

Mr. Beer Recife

Rua Santo Elías, 475, Bairro Espinheiro, Recife – PE

E-mail: espinheiro@mrbeercervejas.com.br

Leave your comment