PERDIGÃO AMPLIA LINHA DE PRODUTOS PARA CHURRASCO

Com oito novidades, NaBrasa Perdigão passa a oferecer linguiças em diferentes sabores, além de opção recheada com queijo coalho; cortes de frango temperados completam o portfólio

Um bom churrasco deve ter variedade, afinal, encontros entre amigos e familiares reúnem paladares exigentes. Atenta a isso, a Perdigão amplia a sua linha de produtos para churrasco da submarca NaBrasa com oito novos itens – sendo quatro opções de linguiças: alho e ervas, pimenta biquinho, frango com bacon, e a exclusiva recheada com queijo coalho; e três cortes de frango marinados: coxinha da asa com molho de mostarda e sobrecoxa com molho chimichurri.

Completa o portfólio de inovações, o coração de galinha marinado em uma versão especial ao molho shoyu – uma receita tradicional que chefs de cozinha não abrem mão. Além das novidades, NaBrasa Perdigão conta com a  tradicional linguiça toscana, um dos produtos mais consumidos no Brasil, e a deliciosa costela suína.

“Os novos produtos que integram a linha NaBrasa Perdigão aliam praticidade e sabor. São opções que eliminam etapas de preparo, pois já vêm temperados e marinados, proporcionando mais tempo para outras atividades, principalmente aproveitar ainda mais o churrasco com pessoas queridas”, afirma Cecilia Alexandre, gerente de marketing Perdigão.

Os produtos serão comercializados com a nova identidade visual da marca e submarca, que traz embalagens ilustradas com utensílios do cotidiano do público e que são ícones do churrasco brasileiro, tais como, facas e tábua de madeira. As novas embalagens contam ainda com elementos que remetem ao processo de preparação dos alimentos e dicas e sugestões de como dar um toque especial nas receitas.

Os novos itens Na Brasa Perdigão para churrasco já podem ser encontrados em pontos de venda de todo Brasil.

 

 

Leave your comment