Stella Artois lança cálice especial para pais e filhos brindarem grandes momentos

A boa relação entre pais e filhos passa por grandes momentos que pedem um brinde especial. Mas quando, por qualquer motivo, eles não estão juntos para celebrar? Stella Artois pensou então em algo exclusivo para comemorar o próximo Dia dos Pais: uma edição limitada de cálices com frases personalizadas para que os filhos possam relembrar fatos marcantes e homenagear seus pais com um belo presente em 13 de agosto.

A intenção é dar a chance de pais e filhos eternizarem grandes momentos na relação entre eles, sejam eles passados ou ainda a acontecer, com um item em edição limitada.

A partir deste mês de agosto, este presente poderá ser encomendado pelo site do Empório da Cerveja com uma frase customizada escrita pelo calígrafo Fábio Maca. Ele escreverá à mão 200 cálices solicitados pelo site com a mensagem escolhida dando um toque todo especial ao presente.

Para os demais consumidores que se interessarem pelo presente especial, Maca reservou 20 frases pré-definidas que remetem às relações entre pais e filhos. Esses cálices também serão vendidos no Empório da Cerveja com as frases como se fossem escritas também à mão. Serão milhares de unidades prontas para presentear. Cada cálice será vendido por R$ 32,90 e podem ser encontrados no link www.stellaartois.com.br/diadospais.

Leave your comment